God of War: Ragnarok | Upgrade da versão PS4 para PS5 será pago

God of War: Ragnarok | Upgrade da versão PS4 para PS5 será pago

Já tem até o preço sugerido do upgrade.
#Games Publicado por coca, em

Após muitos meses de espera, com uma variedade absurda de rumores falsos e outros que até fazem sentido, a Sony finalmente anunciou a data de lançamento para o aguardado God of War: Ragnarok.

Para a alegria de toda a comunidade gamer, God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro de 2022, com a pré-venda tendo início em (15) de Julho.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok é confirmado para Novembro
  2. Nintendo Switch OLED ganhará modelo inspirado em Splatoon 3

Como não é segredo, God of War: Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5, então se você ainda possui somente um PS4 e já está pensando em comprar o PS5, fique atento em qual versão do Ragnarok você vai comprar.

De acordo com a própria Sony, com sua postagem no PS Blog, o upgrade da versão Standard do PS4 para o PS5 será pago. O valor já foi divulgado, e custará R$ 50,00, no entanto, a Sony deixou claro que o preço pode mudar.

ZElRR0kzNkJ4REU=

Sendo assim, caso você deseje obter a versão completa do God of War: Ragnarok, terá que comprar a versão Deluxe, que acompanha ambas as versões do jogo, PS4 e PS5, sem a necessidade de realizar upgrade pago.

Vale lembrar que a Sony já tinha revelado meses atrás que Horizon Forbidden West seria o último jogo com upgrade gratuito entre os seus consoles. Então não fique surpreso pelo upgrade do God of War: Ragnarok ser pago.

God of War: Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em Novembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque