Resident Evil da Netflix já se encontra disponível na plataforma de streaming

Resident Evil da Netflix já se encontra disponível na plataforma de streaming

São 8 episódios no total.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Hoje, dia (14) de Julho de 2022, marca a data que a série totalmente baseada em Resident Evil estreia na Netflix. Para os assinantes do serviço e que são fãs dessa popular franquia da Capcom, a série já está disponível com o total de oito episódios com duração entre 44 ~ 60 minutos.

A série foi dividida em duas linhas do tempo e contou com o conhecido Lance Reddick no papel de Albert Wesker e suas filhas adolescentes. A primeira parte gira em torno do surto da epidemia de vírus em Raccoon City.

Leia Também:

  1. Sucesso! Resident Evil 2 Remake vendeu mais de 10 milhões de cópias
  2. Jason Schreier nega sobre a existência de Assassins Creed baseado nos astecas

Já a segunda parte acontece no ano de 2036, 14 anos após a pandemia global causada pelo T-Virus. A humanidade aprendeu a existir em um apocalipse zumbi, mas o perigo está em todos os lugares.

Mesmo sendo baseado nos jogos sobre Resident Evil, a Netflix deixou claro que a série contará com sua própria história, personagens e entre outras coisas. No entanto, já foi confirmado que a série da Netflix terá ligações com os jogos da franquia.

bVVpc2xzMFotQzA=

Pela crítica a série foi recebida e não agradou tanto, por exemplo no Metacritic ficou com o Metascore de 56, com 2 análises positivas, 4 neutras e 1 negativa. O mesmo acontece no IMDb, a série ficou com pontuação de 5,8, com os episódios com as pontuações entre 4,8 ~ 5,4.

Resident Evil já está disponível exclusivamente na plataforma de streaming da Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque