Refund Me If You Can é um jogo que desafia os jogadores a conseguirem pedir reembolso

Refund Me If You Can é um jogo que desafia os jogadores a conseguirem pedir reembolso

Consegue terminar esse jogo de terror antes das 2 horas limites do Steam?
#Games Publicado por Vinicius, em

Um novo jogo com uma premissa bem interessante acaba de chegar no Steam. intitulado Refund Me If You Can (Me Reembolse Se Puder em tradução livre), o jogo propõe exatamente o que seu título diz, desafiar os jogadores a reembolsá-lo.

O Steam atualmente possui uma prática de dar reembolso para qualquer jogo que você tenha jogado menos de duas horas. Usando isso como premissa, a desenvolvedora Sungame Studio desafia os jogadores a terminarem o jogo e pedirem reembolso antes das duas horas.

Leia Também:

  1. Wallpaper Engine se tornou extremamente popular na China por causa do conteúdo adulto
  2. Data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor pode ter vazado

Você pode até pedir reembolso sem terminar o jogo, mas é claro que terá falhado com o objetivo, já que de acordo com a produtora, "ao jogar este jogo, você concorda em terminá-lo antes de pedir um reembolso, a menos que seja um covarde".

Um labirinto, um monstro caçando você, você terá a coragem e destreza necessárias para escapar deste pesadelo em menos de duas horas?

Sarah está tendo um pesadelo. Só você pode acordá-la. Para conseguir isso, você terá que encontrar o caminho através do labirinto.

O objetivo do jogo é simples, tentar achar a saída do labirinto, no entanto, existem mais de 100 caminhos diferentes e só um deles leva à saída. Para piorar as coisas, você não pode ficar muito tempo parado pensando. Se ficar no mesmo lugar mais de 45 segundos, uma criatura irá pegar você.

Refund Me If You Can é um jogo simples, feito em cima de uma premissa que serve para brincar com os jogadores. No entanto, saindo por apenas R$ 10,89, talvez valha a pena entrar na brincadeira e se desafiar.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDExODYw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque