Data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor pode ter vazado

Data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor pode ter vazado

A sequência direta de Star Wars Jedi: Fallen Order!
#Games Publicado por coca, em

Star Wars Jedi: Survivor foi anunciado oficialmente em Maio, trata-se da sequência direta de Star Wars Jedi: Fallen Order de 2019. O jogo atualmente está em desenvolvimento pela Respawn Entertainment em colaboração com a Electronic Arts.

De acordo com as informações oficiais, Cal Kestis ainda será o protagonista do jogo, no qual se passa 5 anos após os acontecimentos de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Até o momento, a Respawn Entertainment não divulgou sua data de lançamento exata, apenas que chegará em 2023, no entanto, horas atrás a página do Star Wars Jedi: Survivor na PlayStation Store foi ativada e já está disponível para quem deseja adicionar o jogo em sua lista de desejos.

Leia Também:

  1. Guerrilla irá fechar os servidores de Killzone
  2. WB Games Montreal diz que o Coringa não vai estar presente em Gotham Knights

Além disso, segundo o PlayStation Game Size no Twitter, que fornece em primeira mão o peso dos jogos que estão no banco de dados da PSN, disse que Star Wars Jedi: Survivor será lançado no início de 2023, entre o final de Fevereiro até Março.

No entanto, pode ser apenas uma data padrão após ser adicionado no banco de dados da PSN e não sua data definitiva. Tudo indica que Star Wars Jedi: Survivor está em desenvolvimento desde 2020, então seu estado atual deve estar bastante avançado.

Star Wars Jedi: Survivor será um jogo de ação e aventura onde Cal Kestis ainda está fugindo do Império. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se unirá a muitos personagens únicos e interessantes em sua jornada.

ZjIySVZhcUNBZHc=

Jedi: Survivor expandirá o combate acelerado da série de maneiras novas e inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e fortalecer sua conexão com a Força.

O jogo promete contar com gráficos de alta qualidade, utilizando o máximo dos novos consoles que temos atualmente no mercado, também foi confirmado que o jogo contará com a tecnologia Ray-Tracing. A desenvolvedora também promete o total suporte para as funções exclusivas do DualSense do PS5.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em algum momento de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque