Guerrilla irá fechar os servidores de Killzone

Guerrilla irá fechar os servidores de Killzone

Multiplayer de Killzone Shadow Fall e Killzone: Mercenary não estarão mais disponíveis.
#Games Publicado por Vinicius, em

Jogos antigos que não possuem uma base de jogadores relevantes costumam ter seus servidores fechados. Agora três novos jogos foram alvos disso, todos títulos da Guerrilla Games.

Em suas redes sociais, a Guerrilla Games anunciou que a partir de 12 de Agosto irá desligar oficialmente os servidores dos títulos Killzone Shadow Fall (PS4), Killzone: Mercenary (PS Vita) e RIGS: Mechanized Combat League (PS4).

Leia Também:

  1. Ubisoft irá desligar os servidores de 15 jogos
  2. Sony divulga a lista com os jogos mais baixados da PS Store em Junho no Brasil

Em 12 de agosto de 2022, os servidores online de Killzone: Mercenary, Killzone Shadow Fall (incluindo o modo Intercept) e RIGS: Mechanized Combat League serão encerrados. Os recursos online (incluindo os modos multiplayer online) serão encerrados nesta data. Os modos offline single-player permanecerão disponíveis.

Nos últimos meses, o multiplayer de Killzone: Shadowfall teve sua base de usuários quase zerada. Os poucos jogadores que ainda jogavam limitavam-se a apenas alguns modos selecionados e ainda era necessário uma longa espera caso decidissem tentar a sorte.

Alguns usuários não ficam felizes com o curto prazo de tempo que a Guerrilla deu para os servidores serem fechados. Com apenas 3 semanas restantes, os fãs afirmam que terão pouco tempo para se despedir do jogo.

Além disso, nos termos de serviço de Killzone, a Guerrilla afirma que caso feche os servidores do jogo, irá anunciar o fato com 3 meses de antecedência, o que obviamente não aconteceu.

Killzone Shadow Fall foi lançado em 15 de novembro de 2013 e RIGS: Mechanized Combat League em 13 de outubro de 2016, ambos para o PS4. Já Killzone: Mercenary chegou em 4 de setembro de 2013 para o PS Vita.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque