WB Games Montreal diz que o Coringa não vai estar presente em Gotham Knights

WB Games Montreal diz que o Coringa não vai estar presente em Gotham Knights

No entanto, Harley Quinn pode fazer uma participação
#Games Publicado por coca, em

Quando o assunto envolve Batman e seus icônicos vilões, logo de cara temos o grande Coringa, o palhaço que bota o terror em Gotham City. Seja nas animações, filmes, HQs ou jogos, o Coringa vai estar lá.

No entanto, infelizmente isso não vai acontecer em Gotham Knights, pois de acordo com as palavras de Patrick Redding, diretor criativo do jogo, o Coringa não vai estar presente em Gotham Knights.

Ele disse isso recentemente em uma entrevista na San Diego Comic Con ao ser questionado se o Coringa estava no jogo. Além disso, ele continua e alega que não vai confirmar ou negar se a Harley Quinn pode fazer uma participação no jogo.

Leia Também:

  1. Gotham Knights ganha trailer focado na Batgirl
  2. É desanimador e frustrante, diz Arne Meyer, vice-presidente da Naughty Dog sobre os vazamentos de The Last of Us Part I

Outro ponto importante dito por Patrick Redding é que em Gotham Knights, o Batman realmente está morto, sem reviravoltas com uma ressurreição ou algo parecido parece ser planejado. Além disso, haverá apenas um único "ponto de interrogação" do Charada no jogo.

Não tem como negar que é uma triste notícia, pois os dois personagens mais famosos desse universo, o Batman e o Coringa, não vão estar presentes e teremos que nos contentar com a Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin.

Yk1TVThNQk8zTUE=

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Sozinho ou na companhia de um amigo, você deve proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado no dia (25) de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A versão PS4 e Xbox One foi cancelada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque