Gotham Knights ganha trailer focado na Batgirl

Gotham Knights ganha trailer focado na Batgirl

Confira a heroína de Gotham em ação!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games está atualmente trabalhando em um novo jogo baseado no universo do Batman. Intitulado Gotham Knights, o título coloca os jogadores no papel dos principais ajudantes do Morcego.

Enquanto os jogos antigos do Batman eram experiências single-player, Gotham Knights terá como foco o cooperativo, trazendo missões para completar e um mundo para explorar, além de contar com elementos de RPG.

Leia Também:

  1. Gotham Knights terá uma cidade grande, trazendo a maior Gotham dos jogos
  2. Gotham Knights | Após reclamações quanto a Batgirl, estúdio promete melhor representação

Agora a Warner Bros. Games acaba de publicar um novo trailer do jogo, dessa vez focado em Barbara Gordon, a heroína Batgirl, mostrando um pouco de sua história e personalidade, além de cenas de ação.

Confira o trailer abaixo:

Tk13RnZPcDJTcm8=

Batgirl é a heroína que Gotham precisa.

Gotham City ainda tem um morcego, e ela vai garantir que todos saibam disso. Proteger as pessoas corre em suas veias e sempre será parte de quem ela é, não importa sua identidade. O povo de Gotham precisa de um símbolo para acreditar, e não há ninguém melhor do que a Batgirl para ser esse símbolo.

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,