Wallpaper Engine se tornou extremamente popular na China por causa do conteúdo adulto

Wallpaper Engine se tornou extremamente popular na China por causa do conteúdo adulto

Os chineses estão utilizando o programa para ver vídeos e imagens +18.
#Variados Publicado por coca, em

Você meu caro usuário do site, provavelmente já ouviu falar do programa conhecido como Wallpaper Engine ou até mesmo já comprou ele em sua conta do Steam.

Wallpaper Engine é um programa que permite que as pessoas simplesmente coloquem qualquer imagem ou vídeo como tela de fundo na área de trabalho. É um programa bastante interessante que é utilizado por milhares de pessoas.

Ele oferece um acervo gigante de imagens e vídeos que podem ser utilizados como tela de fundo na área de trabalho, e isso se aplica a praticamente a qualquer coisa, até mesmo porn0grafia.

Leia Também:

  1. Far Cry 6 no Xbox Game Pass foi um erro, afirma Ubisoft
  2. Data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor pode ter vazado

Segundo um relatório compartilhado pelo Technology Review, o Wallpaper Engine se tornou extremamente popular na China por causa dos conteúdos adultos. Sendo assim, são wallpapers com porn0grafia, seja h3ntai e assim por diante.

Só para ter uma noção, o Wallpaper Engine já aparece no top 20 dos jogos/aplicativos mais populares do Steam. O aplicativo também possui uma quantidade absurda de análises no Steam, sendo que a maioria é da China e boa partes dizem apenas uma coisa: porn0grafia.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvY29tbW9ucy90aHVtYi81LzVhL0FuaW1hdGVkX1dhbGxwYXBlcl9XaW5kb3dzXzEwXy1fV2FsbHBhcGVyX0VuZ2luZS5naWYvMTIwMHB4LUFuaW1hdGVkX1dhbGxwYXBlcl9XaW5kb3dzXzEwXy1fV2FsbHBhcGVyX0VuZ2luZS5naWY=

Existe um motivo muito simples disso acontecer, pois quem não sabe, a porn0grafia online é proibida na China, então as pessoas de lá encontram vários tipos de maneira de burlar esse sistema. Os usuários chineses agora representam pelo menos 40% da base global de usuários do Wallpaper Engine.

Se você ficou interessado, o Wallpaper Engine está disponível no Steam por R$ 9,99 e roda praticamente em todos os computadores.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC80MzE5NjA=

E você, utiliza o Wallpaper Engine da mesma maneira?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,