Far Cry 6 no Xbox Game Pass foi um erro, afirma Ubisoft

Far Cry 6 no Xbox Game Pass foi um erro, afirma Ubisoft

Jogo não está chegando ao Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente os jogadores ficaram na esperança de que Far Cry 6 estaria chegando ao Game Pass. O motivo seria que uma imagem do jogo teria aparecido em uma das propagandas do serviço

Levando em conta o fato de que a Ubisoft teria recentemente adicionado Far Cry 5 no serviço da Microsoft, os fãs acreditaram que o mesmo poderia estar acontecendo com sua sequência.

Leia Também:

  1. Tudo indica que um grande título da Ubisoft está a caminho do Xbox Game Pass
  2. Assassins Creed Infinity será uma plataforma para os futuros jogos da série

Infelizmente parece que tudo não passou de um erro. Em um comunicado ao site TrueAchievements, a empresa francesa confirmou que a presença de Far Cry 6 foi realmente um engano da loja.

Parece que os fãs terão que continuar se divertindo com Far Cry 5 no momento. É claro que Far Cry 6 pode ter sido adicionado antes da hora e realmente chegará ao serviço em breve, mas teremos que esperar para descobrir.

A Ubisoft vem apostando forte nos serviços nesses últimos meses, trazendo diversos de seus jogos para os catálogos do Xbox Game Pass e PS Plus. Mês passado a empresa adicionou For Honor e Assassin’s Creed Origins ao Game Pass, e ainda nessa semana tivemos a adição de Watch Dogs 2 ao serviço.

É possível que veremos Far Cry 6, além de outros jogos da empresa, chegando aos serviços no futuro. Far Cry 6 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque