Red Dead Online deixará de receber grandes atualizações

Red Dead Online deixará de receber grandes atualizações

Rockstar afirma que irá transferir seus recursos para o desenvolvimento de GTA 6.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de Red Dead Online certamente não tiveram descanso nesse último ano. O jogo ficou um bom tempo sem receber nenhum conteúdo relevante, chegando ao ponto dos jogadores criarem a hashtag #SaveReadDeadOnline nas redes sociais.

Apesar de toda a movimentação criada, parece que não tiveram muito êxito. Em uma recente atualização do status do jogo no site oficial da empresa, a Rockstar trouxe péssimas notícias para os jogadores.

Leia Também:

  1. Rockstar Games ainda pode lançar o remaster de GTA 4 e Red Dead Redemption, mas somente após o lançamento de GTA 6
  2. Take-Two exige que os mods VR para Red Dead Redemption 2, GTA V e Mafia sejam removidos

Com a empresa já desenvolvendo o próximo capítulo da franquia GTA, ela espera superar a alta expectativa dos jogadores e criar o melhor jogo possível, e para isso será necessário transferir recursos para o desenvolvimento do jogo. Por causa disso o suporte de Red Dead Online sofrerá algumas alterações.

De acordo com a Rockstar, os jogadores poderão continuar se divertindo nas atividades já adicionadas ao jogo. No entanto, embora continuará lançado eventos especiais sazonais e outras melhorias para os modos já existentes, a Rockstar não espera mais lançar grandes atualizações de conteúdo para o jogo.

Queremos agradecer à comunidade por seu apoio contínuo. Estamos realmente gratos por todos os comentários construtivos que recebemos até este ponto e esperamos que vocês continuem enviando. Esse feedback direto dos jogadores foi fundamental para o sucesso contínuo de GTA Online e Red Dead Online – e um elemento integral do que nos ajuda a continuar a evoluir e melhorar à medida que avançamos em direção ao futuro.

Enquanto isso, GTA Online continuará recebendo novas atualizações, como expandir as Carreiras Criminosas e lançar novas missões de Contato, além de melhores recompensas e balanceamento para o jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque