Rockstar Games ainda pode lançar o remaster de GTA 4 e Red Dead Redemption, mas somente após o lançamento de GTA 6

Rockstar Games ainda pode lançar o remaster de GTA 4 e Red Dead Redemption, mas somente após o lançamento de GTA 6

Vai demorar...
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos a informação que a Rockstar Games teria supostamente descartado os Remasters de GTA 4 e Red Dead Redemption após o lançamento problemático de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

Red Dead Redemption sem dúvidas é o jogo que mais necessita desse Remaster, pois infelizmente o jogo se encontra disponível em apenas duas plataformas: PS3 e Xbox 360 (podemos também incluir a opção de jogar no Xbox via retro).

Leia Também:

  1. Remasters de GTA 4 e Red Dead Redemption teriam sido supostamente descartados
  2. Crash Bandicoot 4: It’s About Time e mais jogos já estão disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus

No entanto, Rockstar Games pode não ter descartado o remaster desses dois jogos, na verdade apenas deixou de lado, pois o foco da desenvolvedora atualmente é trabalhar com GTA 6. Isso de acordo com o Kotaku.

A desenvolvedora quer que os jogadores esqueçam o desastre de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition do ano passado e, após o lançamento do GTA 6, ainda podem trabalhar com remaster de GTA 4 e Red Dead Redemption.

LW83ckVTXzN5bUE=

Podemos então presumir que o remaster desses dois jogos ainda vai demorar muito para ver a luz do dia, pois até então, praticamente não temos nada sobre GTA 6, nem mesmo uma imagem.

GTA 6 já está em desenvolvimento há vários anos e deve ser lançado oficialmente entre 2023 ~ 2025. De qualquer maneira, Rockstar Games ainda pode mudar de ideia e lançar tais remasters antes do previsto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste