Remasters de GTA 4 e Red Dead Redemption teriam sido supostamente descartados

Remasters de GTA 4 e Red Dead Redemption teriam sido supostamente descartados

Péssima recepção de GTA: The Trilogy poderia ter sido o motivo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Remaster de jogos antigos é algo sempre bem-vindo para os jogadores, especialmente de alguns títulos que encontram-se até hoje presos em consoles antigos. A Rockstar é uma das empresas que os fãs vivem constantemente pedindo ports de jogos clássicos, como Red Dead Redemption e GTA IV.

Muito vem se falando sobre a possibilidade desses dois jogos da Rockstar receberem novas versões para as plataformas atuais, com vários rumores surgindo nos últimos meses. No entanto, é possível que isso acabe não se concretizando.

Leia Também:

  1. Próxima DLC de história para GTA V: Online deve ser focada em Michael De Santa
  2. Rockstar pode anunciar novo projeto muito em breve

A informação veio do insider Tez2, focado em vazamentos da Rockstar. De acordo com ele, a Rockstar chegou a considerar um remaster de Red Dead Redemption e GTA IV, mas descartou a ideia possivelmente devido à recepção negativa de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition.

De acordo com uma fonte confiável com boa precisão nos planos da Rockstar, os remasters de GTA IV e RDR1 estavam nos planos alguns anos atrás, mas a Rockstar optou por não prosseguir com os projetos em mente.

A má recepção de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition pode ser a razão por trás dessa decisão.

Caso seja real, essa seria uma péssima notícia para os fãs que aguardavam a oportunidade de rejogar esses títulos clássicos. Além disso, a péssima recepção de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition foi sem dúvidas causada pelo terrível estado que o jogo encontrava-se no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque