Próxima DLC de história para GTA V: Online deve ser focada em Michael De Santa

Próxima DLC de história para GTA V: Online deve ser focada em Michael De Santa

Após a DLC de Franklin, Michael também deve estar chegando no GTA Online.
#Games Publicado por coca, em

Lançado em 2013, Grand Theft Auto V continua firme e forte com suas atualizações, o popular jogo de mundo aberto da Rockstar Games não para de crescer e até hoje, ainda está presente nas listas dos jogos mais vendidos em vários países.

Infelizmente a Rockstar Games abandonou o modo single-player do jogo e atualmente o seu foco é no GTA V: Online, que conta com inúmeras atualizações e uma dessas atualizações foi de história, só que para o modo online.

Meses atrás foi lançada a DLC intitulada de 'The Contract', totalmente focada em Franklin Clinton, um dos protagonistas do jogo. A DLC se passa após os acontecimentos do modo história do GTA V.

A DLC fez bastante sucesso com os jogadores e parece que a Rockstar Games já está se preparando para uma nova DLC, no qual deve ser focada em Michael De Santa, outro protagonista do modo história de GTA V.

Tudo começou após usuários descobrirem que os arquivos do jogo revelaram que a Rockstar Games adicionou um novo ponto de spawn com script. Pode não fazer muita diferença à primeira vista, mas o ponto de origem em questão foi chamado 'movie_set'.

Michael De Santa era conhecido em Grand Theft Auto V por seu amor por filmes, e grande parte da história do personagem girava em torno dessa paixão. Após sua aposentadoria no final de Grand Theft Auto V, acredita-se que Michael tenha continuado seu trabalho dos sonhos como produtor de filmes.

Além disso, na própria DLC com Franklin Clinton, quando o personagem dirige pelo set de filmagem durante uma das missões da DLC, ele diz que tem um amigo e produtor de filmes que trabalha ali.

De qualquer maneira, após a DLC de Franklin Clinton, não seria estranho a Rockstar lançar outra DLC com outro personagem do modo história, além disso, a comunidade acredita que uma DLC Trevor também está em desenvolvimento e o objetivo final da Rockstar é fazer uma DLC com os três personagens, mas claro, tudo para o modo online.

GTA V já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque