Rockstar Games anuncia uma nova DLC de história para GTA Online focada no Franklin Clinton e Dr. Dre

Rockstar Games anuncia uma nova DLC de história para GTA Online focada no Franklin Clinton e Dr. Dre

DLC se passa após os acontecimentos do modo história do GTA V.
#Games Publicado por coca, em

Os jogadores de GTA V sempre pediram para a Rockstar Games lançar uma DLC de história para seu famoso jogo de mundo aberto, uma DLC que poderia ser semelhante com The Lost and Damned do GTA IV, mas no final sabemos que isso nunca aconteceu.

Hoje a Rockstar Games anunciou uma nova DLC de história para seu jogo, mas será uma DLC apenas para o modo Online do título e a DLC terá foco em Franklin Clinton, um dos protagonistas do jogo e também contará com a participação do Dr. Dre, famoso rapper e produtor musical.

A DLC intitulada de 'The Contract', está prevista para ser lançada agora no dia 15 de Dezembro. A nova DLC acontece em volta de Franklin Clinton, que abriu uma agência "para pessoas famosas", após os acontecimentos do modo história do GTA V. A DLC também contará com Dr. Dre e uma nova estação de rádio, repleta de novas músicas.

Confira o trailer:

YUxVR0hRcTJhZWs=

Um dos objetivos da DLC será recuperar o telefone do Dr. Dre, onde estavam armazenadas músicas inéditas do artista. Esse então será o grande trabalho da agência de Franklin Clinton.

Você deve estar preparado para um passeio muito louco por Los Santos, das ruas do antigo bairro de Franklin até as festas mais badaladas da cidade, de mansões gigantes até aos escritórios do FIB.

GTA Online - The Contract chega no dia 15 de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,