Próximas temporadas de Resident Evil da Netflix podem contar com Dimitrescu

Próximas temporadas de Resident Evil da Netflix podem contar com Dimitrescu

Jill Valentine e Claire Redfield também fazem parte dos planos.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Aa mais nova série de Resident Evil da Netflix estreou semana passada, e embora teve uma recepção um tanto quanto morna por parte do público, parece que os produtores já planejam uma segunda temporada.

A primeira temporada da série trouxe poucos personagens conhecidos dos jogos, se focando mais em um elenco novo. No entanto, as próximas temporadas parecem mudar isso, trazendo rostos familiares.

Leia Também:

  1. Série de Resident Evil do Netflix está sendo bombardeada de notas negativas do público
  2. Yu Yu Hakusho da Netflix ganha primeira imagem mostrando o protagonista Yusuke

Já tivemos a confirmação de que a popular espiã Ada Wong estará presente na nova temporada, mas o produtor parece desejar usar muitos outros personagens, citando Jill Valentine e Claire Redfield.

A questão é: como as pessoas mudam? Então, há personagens que não vemos há muito tempo: Jill Valentine e Claire Redfield são exemplos disso. Como eles irão reagir nos dias atuais a todas essas coisas acontecendo?

No entanto, vilões conhecidos também pode fazer parte dos planos. Entre os inimigos da série, os produtores afirmam que desejam colocar especialmente a Lady Dimitrescu, personagem apresentada no último jogo da franquia, mas que já conquistou os fãs.

Ao longo da série, quero trazer tudo. Deixado por minha conta, quero a Lady Dimitrescu, quero o monstro planta, quero tudo. Eu quero tudo, mas feito de forma criteriosa e com cuidado ao longo do tempo.

A primeira temporada de Resident Evil já encontra-se disponível no serviço Netflix. Informações recentes sugerem que o roteiro da segunda temporada já começou a ser escrito.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque