Yu Yu Hakusho da Netflix ganha primeira imagem mostrando o protagonista Yusuke

Yu Yu Hakusho da Netflix ganha primeira imagem mostrando o protagonista Yusuke

Empresa está produzindo uma série live action dessa clássica franquia japonesa.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A TOHO Studio recentemente anunciou ter assinado um contrato com a Netflix para alugar as instalações do estúdio em Tóquio para auxiliar na produção de uma série live action baseada em Yu Yu Hakusho.

Embora poucas informações foram reveladas até o momento a respeito da série, finalmente tivemos o anúncio do ator que irá interpretar o protagonista Yusuke Urameshi. O ator que dará vida ao personagem será Takumi Kitamura, o qual participou também do live action de Tokyo Revengers.

Leia Também:

  1. Rumor | Segunda temporada de Resident Evil da Netflix já está em produção
  2. Netflix divulga trailer da terceira temporada para Dota: Dragons Blood

Confira o visual do ator na série:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZYeFF6SFpVc0FBZG5iOT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

A Netflix irá revelar o elenco completos nos próximos dias, então é melhor ficar de olho. Enquanto isso, a produtora deu um gostinho de cada um dos personagens principais, com um pequeno teaser.

Confira o teaser do elenco principal abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZYcjlqX2NhTUFBaDc1bz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Sho Tsukikawa está dirigindo a série, enquanto Kazutaka Sakamoto, o qual produziu Devilman: Crybaby e B: The Beginning, será o produtor executivo. Já Akira Morii, de Alice in Borderland, ficará a cargo da produção por parte do estúdio ROBOT.

O diretor Sho Tsukikawa comentou sobre a série:

Quando ouvi pela primeira vez que Yu Yu Hakusho estaria recebendo uma adaptação em live-action, honestamente duvidei que isso fosse possível – mas depois de entender a visão e o potencial do produtor com a Netflix, minhas expectativas aumentaram e eu me vi cheio de emoção ao ver esse projeto se tornar realidade.

Criado por Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho foi publicado na revista Shonen Jump entre 1990 e 1994, foi adaptado em anime em 1992, e também ganhou OVAs e filmes que davam sequência a história. Se tornou um sucesso no Brasil ao ser exibido na extinta TV Manchete no fim da década de 90, onde foi um dos primeiros animes a chegar às terras tupiniquim com uma dublagem que até hoje é lembrada pelos fãs.

Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem que acabou por morrer antes da hora e que recebe uma nova oportunidade ao voltar a vida como um detetive espiritual, e se envolve em batalhas épicas como o Torneio das Trevas.

O live action de Yu Yu Hakusho irá estrear no Netflix simultaneamente no mundo inteiro, mas ainda não possui data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.