Rumor | Segunda temporada de Resident Evil da Netflix já está em produção

Rumor | Segunda temporada de Resident Evil da Netflix já está em produção

A primeira temporada já está disponível.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série baseada em Resident Evil já está disponível desde ontem na Netflix com 8 episódios. A série infelizmente não agradou muito os fãs dos jogos, no entanto, a série chamou mais a atenção das pessoas que nem sabiam da existência dos títulos da Capcom.

Com o público dividido até então, não tem como saber se a série foi um fracasso ou não, pois normalmente quando esse tipo de série não se sai bem, a Netflix cancela logo de cara.

No entanto, de acordo com o site conhecido como Redanian Intelligence, que é focado em matérias sobre a série The Witcher, a segunda temporada de Resident Evil da Netflix já está em produção.

Leia Também:

  1. Strangers of Paradise | Expansão Trials of the Dragon King ganha trailer
  2. NPD | PlayStation 5 gerou as maiores vendas em dólares entre as plataformas; Elden Ring entrou no top 10 dos jogos mais vendidos do EUA

Mas vamos com calma, pois de acordo com o site, a segunda temporada está no estágio muito inicial de produção, na parte dos roteiros, onde o foco é criar uma história e assim por diante.

Vale ressaltar que até o momento, a Netflix não confirmou que teremos uma segunda temporada de Resident Evil, então as coisas podem mudar com o passar do tempo, resta esperar. Outro ponto a ser notado é que a série não está se saindo muito bem, então há mais chances de ela ser cancelada do que ter uma continuação.

ZU12TWhETXpkb2M=

A primeira temporada da série foi dividida em duas linhas do tempo e contou com o conhecido Lance Reddick no papel de Albert Wesker e suas filhas adolescentes. A primeira parte gira em torno do surto da epidemia de vírus em Raccoon City. Já a segunda parte acontece no ano de 2036, 14 anos após a pandemia global causada pelo T-Virus.

Resident Evil já está disponível exclusivamente na plataforma de streaming da Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,