Rumor | Segunda temporada de Resident Evil da Netflix já está em produção

Rumor | Segunda temporada de Resident Evil da Netflix já está em produção

A primeira temporada já está disponível.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série baseada em Resident Evil já está disponível desde ontem na Netflix com 8 episódios. A série infelizmente não agradou muito os fãs dos jogos, no entanto, a série chamou mais a atenção das pessoas que nem sabiam da existência dos títulos da Capcom.

Com o público dividido até então, não tem como saber se a série foi um fracasso ou não, pois normalmente quando esse tipo de série não se sai bem, a Netflix cancela logo de cara.

No entanto, de acordo com o site conhecido como Redanian Intelligence, que é focado em matérias sobre a série The Witcher, a segunda temporada de Resident Evil da Netflix já está em produção.

Leia Também:

  1. Strangers of Paradise | Expansão Trials of the Dragon King ganha trailer
  2. NPD | PlayStation 5 gerou as maiores vendas em dólares entre as plataformas; Elden Ring entrou no top 10 dos jogos mais vendidos do EUA

Mas vamos com calma, pois de acordo com o site, a segunda temporada está no estágio muito inicial de produção, na parte dos roteiros, onde o foco é criar uma história e assim por diante.

Vale ressaltar que até o momento, a Netflix não confirmou que teremos uma segunda temporada de Resident Evil, então as coisas podem mudar com o passar do tempo, resta esperar. Outro ponto a ser notado é que a série não está se saindo muito bem, então há mais chances de ela ser cancelada do que ter uma continuação.

ZU12TWhETXpkb2M=

A primeira temporada da série foi dividida em duas linhas do tempo e contou com o conhecido Lance Reddick no papel de Albert Wesker e suas filhas adolescentes. A primeira parte gira em torno do surto da epidemia de vírus em Raccoon City. Já a segunda parte acontece no ano de 2036, 14 anos após a pandemia global causada pelo T-Virus.

Resident Evil já está disponível exclusivamente na plataforma de streaming da Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque