Série de Resident Evil do Netflix está sendo bombardeada de notas negativas do público

Série de Resident Evil do Netflix está sendo bombardeada de notas negativas do público

Atualmente, a série conta com uma das piores notas do público para uma adaptação dos videogames pelo Netflix
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A adaptação de Resident Evil da Netflix está recebendo avaliações e análises de audiência terríveis no Rotten Tomatoes, tornando a série uma das que possuem a média mais baixa de qualquer adaptação de videogame feita em toda história do Netflix.

Conforme observado pela Forbes, Resident Evil tem uma pontuação de audiência de 22% no Rotten Tomatoes, em comparação com sua pontuação crítica de 53%. Vale a pena notar que qualquer pessoa pode votar como parte da pontuação do público, e não é necessária nenhuma verificação de realmente assistir ao seriado.

Em comparação, a série animada Castlevania, que começou em 2017, tem uma pontuação de audiência de 88% e uma pontuação crítica de 94%. The Witcher, que está mais intimamente ligado à série de livros, mas leva elementos da CD Projekt, tem uma pontuação de audiência de 75% e uma pontuação crítica de 81%.

As avaliações de usuários de Resident Evil foram incrivelmente negativas. O usuário Jhonatan V disse: “Desastre em série, não tem nada a ver com Resident Evil”. Outra avaliação de 2 estrelas do usuário Ken C diz: “é divertida o suficiente se você não prestar atenção a isso. Uma reviravolta interessante no enredo de RE”.

Uma crítica de 3 estrelas, auto-descrito como “apologista obstinado de Resident Evil e apreciador” Ponpo C chamou isso de “uma das peças de mídia mais estranhas [que eu] já vi”.

“É como Dragon Ball Evolution no sentido de que é tão desconectado do material de origem que, se você removesse alguns elementos, nem saberia que era uma adaptação real de RE.”

Essa reação ao seriado poderia ter sido prevista com base na reação ao primeiro trailer. No momento da escrita desta matéria, o trailer de Resident Evil no Netflix recebeu 53.000 curtidas e 125.000 dislikes.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.