PlayStation Plus se tornou o serviço de jogos mais popular nos EUA, diz pesquisa

PlayStation Plus se tornou o serviço de jogos mais popular nos EUA, diz pesquisa

Ficou na frente do Amazon Prime Gaming e Xbox Game Pass
#Games Publicado por coca, em

Hoje a Sony revelou seu relatório oficial para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2022, onde foi mostrado que o serviço de assinatura da Sony, o PlayStation Plus, conta exatamente com 47,3 milhões de assinantes (os dados são de até 31 de Junho de 2022).

Os serviços de assinatura de jogos estão se tornando populares a cada dia e a Sony está bem ciente disso, investindo pesado com seu novo serviço que promete seguir o mesmo caminho do Xbox Game Pass, que é o serviço da Microsoft.

Leia Também:

  1. Data de lançamento para The Dark Pictures: The Devil in Me pode ter vazado
  2. GTA VI originalmente contaria com quatro protagonistas e três cidades

De acordo com um novo relatório compartilhado pelo portal Augusta Free Press, o PlayStation Plus se tornou o serviço de jogos mais popular nos EUA. O resultado chegou após uma pesquisa que foi realizada em Maio com 1.099 pessoas e o serviço da Sony foi o mais escolhido.

O PlayStation Plus ficou em primeiro lugar com 41%, e o curioso é que o segundo lugar não ficou com o Xbox Game Pass e sim com o Amazon Prime Gaming/Amazon Luna, com 39%. O serviço da Microsoft ficou com 37%. (OBS: Na parte do serviço da Microsoft, foi contabilizado o Xbox Game Pass e Xbox Live Gold).

Veja os serviços mais populares do EUA:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYxMTAucG5n

No entanto, podemos ver que os serviços de streaming de jogos ficaram em último, com o GeForce Now representando 19% e o Google Stadia 18%. Até mesmo o serviço da Netflix em jogos se saiu bem, com 33%.

Vale a pena deixar claro que os serviços de assinatura da Sony passaram por uma reestruturação significativa recentemente. Antes a Sony oferecia dois serviços de assinatura: PS Plus e PS Now.

Durante a reestruturação, a Sony decidiu fundir dois serviços e apresentou o novo PS Plus com três níveis diferentes. O impacto dessa mudança não é visível na pesquisa. No entanto, é muito provável que tenha impulsionado o alcance do PS Plus entre os jogadores dos EUA.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,