GTA VI originalmente contaria com quatro protagonistas e três cidades

GTA VI originalmente contaria com quatro protagonistas e três cidades

Projeto seria ambicioso demais, fazendo Rockstar ter que voltar atrás.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente surgiram diversas informações sobre o próximo GTA, as quais indicam que o jogo se passará em Miami e contará com dois protagonistas inspirados em Bonnie e Clyde, um deles sendo uma mulher latina.

A informação havia sido publicada pelo site Bloomberg, o qual também afirmava que originalmente a Rockstar planejava que o jogo se passasse em uma grande área da América do Norte e Sul, mas teve que diminuir devido ao fato de ser ambicioso demais.

Leia Também:

  1. GTA VI deverá contar com uma protagonista mulher e será ambientado em Miami
  2. GTA VI não será o primeiro jogo da franquia com uma protagonista feminina; Entenda!

Agora novas informações surgiram a respeito dos planos iniciais da Rockstar para GTA VI. De acordo com o portal Axios Gaming, originalmente a empresa planejava trazer quatro protagonistas e três cidades para o jogo.

Sendo algo extremamente ambicioso, a Rockstar acabou diminuindo seu escopo para o lançamento do jogo. No entanto, parece que a empresa ainda possui planos de expandir o projeto após o lançamento, trazendo novidades constantes para os jogadores se tratando de mundo e atividades.

Conforme falado na notícia da Axios Gaming, uma fonte familiarizada com a Rockstar me disse que GTA VI em certo momento planejava trazer três cidades e quatro protagonistas.

(Eu gostei de como soou a reportagem de Jason Schreier: uma cidade, dois protagonistas, planos de expansão)

De acordo com Jason Schreier, a equipe ainda não possui uma data de lançamento prevista para GTA VI, mas esperam que o jogo chegue ao mercado apenas daqui a dois anos, o que significa que os jogadores terão uma longa espera até o próximo grande projeto da Rockstar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque