GTA VI não será o primeiro jogo da franquia com uma protagonista feminina; Entenda!

GTA VI não será o primeiro jogo da franquia com uma protagonista feminina; Entenda!

Outro GTA já contou com mulheres como principais.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Essa semana tivemos as primeiras supostas informações a respeito de Grand Theft Auto VI ou GTA 6. Esse novo título da Rockstar Games é um dos mais aguardados dos últimos anos, no entanto, o jogo ainda vai demorar bastante para ver a luz do dia.

De acordo com os detalhes fornecidos pelo jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg, GTA VI será o primeiro jogo da franquia com uma protagonista feminina. Pois até então, os títulos anteriores eram protagonizados por personagens masculinos, como não lembrar do lendário Carl Johnson.

Leia Também:

  1. GTA VI deverá contar com uma protagonista mulher e será ambientado em Miami
  2. Encorajamos as guerras de consoles para impulsionar a competição, diz ex-executivo do Xbox

No entanto, podemos dizer que essa informação está errada em um ponto, pois GTA VI não será o primeiro jogo da franquia com uma protagonista feminina. Para quem não entendeu, segundo informações do próprio Wiki do GTA, o primeiro jogo com uma mulher como principal foi o primeiro jogo da franquia de 1997.

A informação foi compartilhada pelo usuário Colin Anderson no Twitter, onde ele respondeu o tweet do Bloomberg sobre GTA VI. Ao entrar na wiki do GTA, podemos realmente ver que o primeiro jogo teve mulheres como protagonistas. Elas são:

  1. Katie;
  2. Divine;
  3. Mikki;
  4. Ulrika.

Mas existe um pequeno problema nisso tudo, pois aparentemente as personagens não estavam presentes na versão do PlayStation 1, que foi a mais jogada na época. As personagens femininas estão presentes apenas na versão PC.

De qualquer maneira, mesmo sendo um jogo antigo da franquia e que se o personagem é homem ou mulher, isso não mudava nada na história, mas mostra que GTA VI não será o primeiro jogo da franquia com uma mulher como principal.

E na sua opinião, acha legal adicionar uma protagonista feminina no GTA?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque