Data de lançamento para The Dark Pictures: The Devil in Me pode ter vazado

Data de lançamento para The Dark Pictures: The Devil in Me pode ter vazado

Novo jogo dos criadores de Until Dawn.
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs dos jogos desenvolvidos pela Supermassive Games, The Dark Pictures: The Devil in Me é o novo projeto do estúdio e tudo indica que o jogo está se aproximando do seu lançamento oficial.

Até então a Supermassive Games não divulgou quando The Dark Pictures: The Devil in Me será lançado exatamente, no entanto, a data pode ter vazado antes da hora.

Leia Também:

  1. GTA VI originalmente contaria com quatro protagonistas e três cidades
  2. Em vídeo, Will Smith pede desculpas pode ter dado um tapa na cara de Chris Rock na premiação do Oscar

Quem descobriu tal informação foi o usuário Aggiornamenti Lumia do Twitter, que já ficou conhecido por divulgar informações que estão no banco de dados da Microsoft Store. Segundo ele, a data de lançamento para The Dark Pictures: The Devil in Me é no dia (30) de Novembro de 2022.

"The Dark Pictures: The Devil in Me - Data de lançamento: (30) de Novembro."

Agora fica a dúvida no ar, será que é realmente a data de lançamento um apenas uma data padrão do banco de dados. No entanto, há muitas chances da informação está correta, devemos esperar pela confirmação da desenvolvedora.

Yzk5RnBRWXhRbmM=

De acordo com a história do jogo, um grupo de documentaristas recebeu uma ligação misteriosa os convidando para visitar uma réplica do "Castelo da Morte" de H. H. Holmes, o assassino em série. Essa será uma oportunidade única e pode ser exatamente o que eles precisavam para conquistar a audiência e a fama.

The Dark Pictures: The Devil in Me será lançado no PC via Steam, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também contará com mídia física para os consoles, além de uma versão de colecionador.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,