Monster Hunter: Paradise deve ser o próximo título da franquia

Monster Hunter: Paradise deve ser o próximo título da franquia

Discord deixa vazar existência do jogo para PlayStation e Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora tenha recém-lançado a expansão Sunbreak para Monster Hunter Rise, parece que a Capcom já possui planos para o próximo capítulo da série, o qual aparentemente foi vazado pelo próprio Discord.

Um bug no Discord acabou permitindo que os usuários ativassem um modo de desenvolvedor, onde puderam visualizar um presente antes da hora. O Discord aparentemente irá oferecer uma key de um jogo chamado Monster Hunter: Paradise para quem fizer uma live de 15 minutos.

Leia Também:

  1. Street Figher VI | Capcom revela visuais clássicos de Ryu, Guile e Chun-li
  2. Exoprimal ganha novo trailer mostrando os dinossauros

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy82MjkwMTEzNDczODc5NzM2NjkvMTAwMDM4Nzg2ODIwMTU4Njc4OC91bmtub3duLnBuZw==

Infelizmente não sabemos do que se trata Monster Hunter: Paradise. Com a key do Discord estando disponível apenas para PlayStation e Xbox, é possível que seja a aguardada sequência de Monster Hunter: World.

O vazamento não deixa claro se o jogo será lançado apenas para os novos consoles ou também chegará aos consoles da geração passada. O jogo também não é mencionado para PC ou Nintendo Switch, o que significa que pode repetir o ocorrido com Monster Hunter: World, onde foi lançado primeiro para PlayStation e Xbox, e chegando mais tarde ao PC.

Um Monster Hunter 6 já havia sido anteriormente mencionado nos documentos vazados da Capcom, com data de lançamento marcada para 2023. Teremos que esperar agora um anúncio oficial para descobrir se Monster Hunter: Paradise será esse jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque