Exoprimal ganha novo trailer mostrando os dinossauros

Exoprimal ganha novo trailer mostrando os dinossauros

Confira as ameaças que você enfrentará nesse mais novo jogo da Capcom.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Capcom acaba de liberar novas informações do seu mais novo jogo de dinossauros. Não, infelizmente não se trata de Dino Crisis, mas sim Exoprimal, o mais novo título multiplayer da empresa.

Exoprimal acaba de ganhar um novo trailer, mostrando um pouco dos dinossauros que os jogadores terão que enfrentar durante o jogo. Entre eles temos o Pteranodon, o Ankylosaurus, o Pachycephalosaurus, o Triceratops, e é claro, o T. Rex.

Leia Também:

  1. Expansão de Resident Evil Village tem preço revelado
  2. Street Figher VI | Capcom revela visuais clássicos de Ryu, Guile e Chun-li

Temos também os Neosaurs, um tipo especial de dinossauros que contam com habilidades únicas, como invocar ínfimos ou até mesmo usar elementos, os quais apresentarão um desafio maior.

Confira o trailer abaixo:

Q0RqRmVZQ2FpVFU=

Exoprimal é um jogo multiplayer que coloca coloca duas equipes de cinco jogadores competindo em várias missões PvP e PvE. Os jogadores serão transportados para o local de uma invasão de dinossauros. A equipe que concluir a missão primeiro será vitoriosa.

Seja com os jogadores enfrentando a outra equipe diretamente ou lutando lado a lado contra um inimigo em comum, a meta é cumprir os objetivos o mais rápido possível.

As missões variam conforme a habilidade do jogador e outros fatores, o que significa que as partidas serão sempre diferentes.

Ambientado em 2040, o mundo viu o misterioso retorno de dinossauros, os quais desejam destruir o mundo. Agora, utilizando poderosas armaduras chamadas Exosuits, os jogadores precisam contra-atacar essas criaturas.

Exoprimal será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque