Modder desiste de consertar bugs de Sonic Origins devido ao péssimo estado do jogo

Modder desiste de consertar bugs de Sonic Origins devido ao péssimo estado do jogo

Usuário afirma que jogo encontra-se em um estado lamentável.
#Games Publicado por Vinicius, em

Sonic Origins foi sem dúvidas um lançamento conturbado. O jogo começou gerando controvérsias desde antes do seu lançamento, com a SEGA cobrando caro por um produto de baixo qualidade e ainda cortando diversos conteúdos para as edições mais caras.

Xanman, um modder que estava criando um ambicioso mod para Sonic Origins que prometia consertar diversos bugs presentes no jogo, afirmou recentemente que desistiu do seu projeto. O motivo seria o péssimo estado que o jogo se encontrava.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Sonic Origins vem recebendo
  2. Diretora de Cuphead diz que não se importa em adiar seus jogo quantas vezes for necessário

Ei, então decidimos parar o desenvolvimento deste projeto. Depois de realmente vasculhar os arquivos desse jogo, ficou muito claro que este jogo é uma completa merda.

Nós corrigimos um pouco onde o jogo era mais acessível, mas sério, especialmente sem scripts, não há muito que possamos ‘consertar’ a não ser que refaçamos os sprites.

TALVEZ eu volte a esse projeto no futuro, quando a edição de script esteja disponível. Mas por enquanto, dane-se esse jogo.

O modder não é o único irritado com o estado do jogo. Alguns dos próprios desenvolvedores por trás desse remaster chegaram a criticar a SEGA pelo estado que o jogo foi lançado para os jogadores.

Sonic Origins está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,