Confira as notas que Sonic Origins vem recebendo

Confira as notas que Sonic Origins vem recebendo

Como se saiu essa coletânea remasterizada de clássicos do Sonic?
#Games Publicado por Vinicius, em

Reviva as aventuras clássicas de Sonic nessa coletânea com quatros jogos do Ouriço Azul, incluindo Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD, todos remasterizados.

Essas novas versões dos jogos incluem novas áreas para explorar, animações adicionais e um novo modo de aniversário. Explore os títulos clássicos do Sonic em alta resolução, com novas animações de abertura e encerramento e muito conteúdo inédito, incluindo personagens jogáveis.

Notas

  1. 95 - PlayStation Universe
  2. 95 - CGMagazine
  3. 85 - Game Informer
  4. 80 - Comicbook.com
  5. 80 - Worth Playing
  6. 80 - Shacknews
  7. 70 - COGconnected
  8. 70 - Push Square
  9. 65 - Destructoid

Sonic Origins encontra-se com uma média de 80 tanto no Metacritic quanto no OpenCritic.

PlayStation Universe

Sonic Origins é uma celebração fantástica dos 30 anos do mascote azul da SEGA, oferecendo quatro dos melhores jogos de plataforma que o dinheiro pode comprar e lançando um monte de ótimos extras que os fãs de longa data podem apreciar. Independentemente de onde o Ouriço Azul vá a seguir, Sonic Origins é um lembrete de quão bons são esses clássicos atemporais.

Game Informer

Embora as mudanças de música sejam decepcionantes, o pacote de Sonic Origins é ótimo no geral. Ter as melhores versões da saga clássica do Sonic em um pacote é extremamente satisfatório, e os aprimoramentos do Modo Aniversário tornam a experiência de jogar mais agradável do que nunca. Mesmo em um cenário em que a maioria desses jogos já está disponível para download em todas as plataformas, Sonic Origins é um pacote que vale a pena.

Shacknews

Sonic Origins não é apenas uma excelente viagem pela memória para os fãs da série, é também o ponto de entrada perfeito para quem quer jogá-los pela primeira vez. Os jogos estão todos tão bonitos como sempre foram e o controle parece um sonho. Há também uma infinidade de bônus que celebram a arte e a música icônicas da série. Embora seja fácil se envolver em discussões sobre a direção atual da IP do Sonic, Sonic Origins é um lembrete de que os jogos originais estão entre os melhores de plataforma 2D já feitos.

Push Square

Sonic Origins apresenta quatro dos melhores jogos do ouriço com estilo, e é uma alegria poder revisitar esses icônicos jogos de plataforma. Apresentações como as cenas animadas, bem como uma série de modos extras como Boss Rush e as Missões, dão aos fãs e recém-chegados muito para ver e fazer, e o Museu está cheio de obras de arte interessantes que você pode não ter visto antes. Algumas práticas mesquinhas de DLC decepcionam um pouco, e é claro, os próprios jogos têm algumas fraquezas de 30 anos, mas isso é em geral uma maravilhosa viagem nostálgica.

Destructoid

As melhorias aqui são tão pequenas que eu não recomendaria comprar esses jogos novamente por causa delas. A remoção do sistema de vidas ajuda a tornar a experiência muito mais amigável. Não acontece mais de chegar ao chefe final, morrer e ter que começar de novo. Ligeiramente acima da média ou simplesmente inofensivo. Os fãs do gênero devem apreciá-lo um pouco, mas alguns ficarão insatisfeitos.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque