Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness ganha novo trailer

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness ganha novo trailer

Confira um pouco mais do gameplay desse RPG de ação baseado no anime.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Spike Chunsoft está desenvolvendo o RPG de ação Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, um jogo baseado na famosa franquia de anime de mesmo nome, o qual está programado para ser lançado ainda esse ano para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness agora acaba de ganhar um novo trailer mostrando mais dos seus personagens, incluindo o novo protagonista Aki, e um pouco das suas mecânica de gameplay e combate.

Leia Também:

  1. Death Note ganhará uma série live action na Netflix
  2. Crunchyroll anuncia anime de Solo Leveling

Confira o novo trailer:

LVBUQ2FlNHJBZm8=

O jogo contará com dois modos de jogo, “Hello Abyss” e “Deep in Abyss". Em Hello Abyss os jogadores irão acompanhar a mesma história do anime no papel de Riko. Já Deep in Abyss trará uma história original com o novo protagonista Aki, o qual pode ter seu visual totalmente customizado.

Em Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, o jogador descerá ao mundo do Abyss e evoluirá através de sua experiência nas profundezas. Colete tesouros, complete quests e enfrente inimigos perigosos, mas cuidado, pois o abismo pode causar efeitos colaterais nos personagens.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness será lançado em 2 de Setembro de 2022 para Nintendo Switch, PC e PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque