Crunchyroll anuncia anime de Solo Leveling

Crunchyroll anuncia anime de Solo Leveling

Confira o primeiro teaser!
#Animes Publicado por Vinicius, em

Solo Leveling é um quadrinho sul-coreano escrito por Chugong, o qual acabou se tornando um grande sucesso nos últimos anos. Com a obra tendo sido recentemente encerrada, o estúdio A-1 Pictures se prepara para lançar uma adaptação em anime, o qual será publicado pela Crunchyroll.

O anime foi anunciado durante o painel da Crunchyroll no evento Anime Expo, com direito a um primeiro teaser oficial dessa adptação. Solo Leveling irá estrear em 2023 no Brasil através do Crunchyroll.

Leia Também:

  1. Confira os 10 mangás que os leitores mais gostariam que virassem anime
  2. Novo RPG de ação inspirado em Solo Leveling anunciado para PC e Mobile

Confira o teaser abaixo:

cS1kV0V4RHYzUkU=

Equipe técnica:

  1. Trabalho original: DUBU (REDICE Studio), Chugong, h-goon
  2. Direção: Shunsuke Nakashige
  3. Roteiros: Noboru Kimura
  4. Design de personagens: Tomoko Sudo
  5. Música: Hiroyuki Sawano
  6. Estúdio: A-1 Pictures

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlNC80ZTViZGQ5N2E5NGIxNGRiNzQyNzgxMGJlYWJmMDA1ZDE2NTY4Njg2NTNfbWFpbi5wbmc=

Em Solo Leveling, um portal se abriu dez anos atrás, conectado o mundo real com o reino da magia e dos monstros. Para combater essas feras, pessoas comuns receberam poderes sobre-humanos e ficaram conhecidas como "Caçadores".

Sung Jin-Woo, de vinte anos, é um desses caçadores, mas é conhecido como o "mais fraco do mundo", devido ao seu poder patético comparado a um mísero Rank E. Ainda assim, ele caça monstros incansavelmente em Portões de baixo escalão para pagar as contas médicas de sua mãe.

No entanto, esse estilo de vida miserável muda quando Jin-Woo participa de uma missão que sai terrivelmente errada, acordando em um hospital três dias depois para encontrar uma tela misteriosa flutuando em sua frente.

Este "Quest Log" exige que Jin-Woo complete um programa de treinamento intenso e irreal, ou enfrente uma penalidade apropriada. Inicialmente relutante em cumprir por causa do rigor da missão, Jin-Woo logo descobre que essas tarefas podem transformá-lo em um dos caçadores mais temíveis do mundo.

A adaptação em anime de Solo Leveling está prevista para 2023 no Crunchyroll.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque