Death Note ganhará uma série live action na Netflix

Death Note ganhará uma série live action na Netflix

Em produção pelos criadores de Stranger Things, série não terá ligação com o filme de 2017.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Matt & Ross Duffer, mais conhecidos como Os Irmãos Duffer, alcançaram grande sucesso pela criação da franquia Stranger Things para a Netflix, e a mais recente temporada acabou sendo ainda maior que as anteriores.

Após uma quarta temporada bem-sucedida, os irmãos agora estão abrindo seu próprio estúdio de criação, o Upside Down Pictures, o qual fez uma parceria com a Netflix para trazer ainda mais produções.

Leia Também:

  1. 4ª temporada de Stranger Things bateu recordes de audiência nos EUA com mais de 7,2 bilhões de minutos assistidos
  2. Netflix afirma que seguirá em frente com plano de assinaturas com propaganda

Os Irmãos Duffer já aproveitaram para anunciar diversas produções que a Upside Down Pictures está atualmente trabalhando, incluindo adaptações de franquias que o público conhece e ama.

Entre os trabalhos do estúdio, estão fazendo uma nova adaptação de Death Note. Sendo uma série live action, essa nova versão não terá nenhuma conexão com o filme produzido pela Netflix alguns anos atrás.

O estúdio também está trabalhando em uma adaptação de O Talismã, livro de 1984 escrito por Stephen King e Peter Straub. A adaptação será feita em parceria com a Paramount Television e o estúdio Amblin Entertainment de Steven Spielberg.

Além disso, o estúdio fará uma série spin-off live action de Stranger Things, além de uma peça de teatro baseada na obra. Por fim, eles também anunciaram uma série original de Jeffrey Addiss e Will Matthews, os criadores de O Cristal Encantado: A Era da Resistência.

Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque