Livros de Game of Thrones terão um final bem diferente da série da HBO

Livros de Game of Thrones terão um final bem diferente da série da HBO

Autor afirma que livros seguirão outro caminho, mas teme que alguns fãs irão odiar independente de como seja.
#Variados Publicado por Vinicius, em

Game of Thrones foi durante muito momento um dos maiores fenômenos da televisão, sendo uma série discutida em todos os lugares. Infelizmente a última temporada acabou sendo uma grande decepção para o público.

Com os livros nos quais a série se inspira ainda não tendo sido finalizados, muitos se questionam se o autor George R.R. Martin irá seguir os mesmos acontecimentos que vimos na série da HBO. Em uma recente atualização sobre os livros, o autor confirmou que os livros terão um final bem diferente da série.

Leia Também:

  1. HBO está produzindo uma sequência de Game of Thrones focada em Jon Snow, diz site
  2. Série de The Last of Us estreia no início de 2023, revela diretor

Vários acontecimentos serão alterados, e personagens inéditos serão apresentados. Além disso, personagens que sobreviveram na série poderão acabar morrendo na história, e o oposto também, nem todos que morreram na HBO irão ter os mesmos destino no livro.

Quando você pensa sobre isso, isso era inevitável. Os livros são muito maiores e muito mais complexos do que as séries. Certas coisas que aconteceram na HBO não acontecerão nos livros. E vice-versa.

Sem dúvida, quando eu terminar, haverá um grande debate sobre qual versão da história é melhor. Algumas pessoas vão gostar do meu livro, outras vão preferir a série. E tudo bem, você pagou e faz sua escolha.

Um dos grandes motivos para estar levando tanto tempo para terminar o livro, é pelo fato de descobrir o que fazer com tantos personagens secundários como Quaithe, Rickon Stark e Jeyne Pool, Lady Stoneheart, e muitos outros.

Infelizmente George R.R. Martin teme que muitos dos fãs não estejam nada felizes com a demora e já estão prontos para odiar o livro, independente de como a história se desenrolar.

Eu temo que uma certa parte dos fãs estejam tão irritados com o tempo que Winds me levou que eles estão preparados para odiar o livro, mesmo não tendo lido. Isso me entristece, mas não posso fazer nada a não ser escrever o melhor livro que eu posso, e espero que, quando seja lançado, a maioria dos fãs o leia com as mãos limpas e a mente aberta.

Além de escrever o próximo livro da franquia As Crônicas de Gelo e Fogo, The Winds of Winter, George R.R. Martin também está ocupado produzindo diversas séries de TV da franquia, incluindo um spin-off de Jon Snow, uma prequel de Game of Thrones e House of the Dragon, a qual estreia ainda esse ano.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Entretenimento, Por viniciusfaria2002,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,