HBO está produzindo uma sequência de Game of Thrones focada em Jon Snow, diz site

HBO está produzindo uma sequência de Game of Thrones focada em Jon Snow, diz site

Kit Harington será Jon Snow novamente.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série Game of Thrones se tornou uma das mais populares em todo mundo em sua época, praticamente todos queriam assistir essa incrível produção da HBO.

A série começou em 2011 e foi finalizada em 2019 com o total de 8 temporadas. E para quem está com saudades da super produção, o portal do Hollywood Reporter relata com exclusividade que a HBO está produzindo uma sequência de Game of Thrones.

De acordo com o site, a sequência será focada em Jon Snow e terá novamente Kit Harington no papel do famoso personagem. Será uma série totalmente spin-off. Os detalhes sobre essa nova produção são praticamente zero.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQwNDMuanBn

Vale lembrar que no final da oitava temporada, Jon Snow foi exilado para a Patrulha da Noite, e decidiu ir além das muralhas junto com os selvagens. Aparentemente, a sequência está nos estágios iniciais de produção e deve começar a partir desta parte.

SlJneXVqQlhSWEU=

Além disso, não devemos esquecer que a série House of the Dragon, prequel de Game of Thrones, está em produção, a nova série se passa 200 anos antes de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen. A série tem previsão de estreia no dia (21) de Agosto de 2022.

De acordo com as informações, a HBO está trabalhando em vários projetos sobre Game of Thrones.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,