Série de The Last of Us estreia no início de 2023, revela diretor

Série de The Last of Us estreia no início de 2023, revela diretor

Kantemir Balagov pode ter divulgado a previsão de lançamento em entrevista ao ComicBook
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

A série de TV de The Last of Us pela HBO está passando pelo período de filmagens durante a maior parte do último ano, mas os fãs agora podem ter uma ideia de quando o show irá estrear. Enquanto a HBO já deixou claro que a produção não irá ao ar durante este ano, e a data exata de lançamento ainda não foi definida, mas felizmente, graças a um novo comentário de um dos diretores do projeto, temos uma melhor ideia de quando poderemos assistir a série.

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Kantemir Balagov, encarregado dos dois primeiros episódios, revelou que - baseando no seu conhecimento - a série vai estrear no início do próximo ano. Nada disto foi ainda oficializado pela HBO e esta janela está sujeita a alterações. Mas de qualquer forma, baseando no princípio que a série deve estrear entre janeiro e março de 2023, isto daria aos produtores pelo menos mais 7 meses para terminar a pós-produção.

Nenhum teaser da produção ainda foi divulgado, mas graças a diversas fotos dos bastidores, podemos ter uma breve ideia do visual que o show vai seguir.

The Last of Us é produzido pela Playstation Productions e estreará exclusivamente na HBO Max.

Fonte: Comicbook
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.