Jason Schreier afirma que Sony realmente planejava lançar God of War Ragnarok em 11/11

Jason Schreier afirma que Sony realmente planejava lançar God of War Ragnarok em 11/11

Jogo estaria planejado para a antiga data de Starfield, mas teria sido recentemente alterado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem a Sony teria postado um vídeo sobre o início da pré-venda de God of War Ragnarok, o qual curiosamente citava a data de lançamento do jogo para 11 de Novembro de 2022, a antiga data de Starfield antes de ser adiado.

O vídeo foi rapidamente deletado pela empresa, no entanto, muitos chegaram a se questionar se teria sido apenas um erro na publicação ou se a Sony realmente chegou a considerar lançar o jogo na mesma data do RPG da Bethesda.

Leia Também:

  1. Sony pode ter chegado a considerar lançar God of War Ragnarok na antiga data de Starfield
  2. Pré-venda de God of War: Ragnarok já está disponível; Confira o preço!

Em um comentário no fórum Resetera, o jornalista Jason Schreier, conhecido por vazar diversas informações da indústria, afirmou que a Sony realmente teria a intenção de lançar God of War Ragnarok em 11 de Novembro de 2022.

De acordo com Jason, o anúncio do dia 30 de Junho vazado pelo insider The Snitch, teria sido adiado devido a essa mudança repentina na data de lançamento. No entanto, ele afirma não saber o motivo dessa alteração ter acontecido.

Ouvi após o anúncio que realmente estavam planejando o jogo para 11/11/22, e que a mudança repentina de lançamento para 9/11/22 foi o motivo pelo qual eles adiaram o anúncio de 30 de junho para a semana seguinte. Não tenho 100% de certeza por que eles mudaram. Acho que foi mais uma questão logística do que qualquer coisa a ver com Starfield.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis