Sony pode ter chegado a considerar lançar God of War Ragnarok na antiga data de Starfield

Sony pode ter chegado a considerar lançar God of War Ragnarok na antiga data de Starfield

Empresa postou um trailer com a data de lançamento de 11 de Novembro para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Antes de God of War Ragnarok ganhar uma data oficial, muitos brincavam com a ideia do jogo ser lançado em 11 de Novembro, tomando a antiga data de Starfield antes do jogo ser adiado pela Bethesda. No entanto, o jogo da Santa Monica acabou ficando para 9 de Novembro, dois dias antes.

Agora parece que alguns usuários desconfiam que a Sony pode ter em algum momento planejado lançar o jogo em 11 de Novembro, mas por algum motivo acabou desistindo da ideia. O motivo dessa suspeita? Um novo vídeo postado na conta oficial da empresa.

Em um trailer de abertura da pré-venda, a Sony acabou colocando a data de lançamento de 11 de Novembro ao final do vídeo, o que chamou muita atenção dos usuários. Alguns acreditam que pode ser um vídeo antigo, com uma possível data planejada originalmente.

Embora o vídeo tenha sido rapidamente deletado das redes sociais pela PlayStation, os usuários conseguiram baixar uma cópia a tempo, preservando o trailer com a data de 11 de Novembro.

Confira o vídeo abaixo;

Embora seja possível que tenha sido apenas um erro por parte da PlayStation, é curioso terem colocado justamente a data de 11 de Novembro. Infelizmente não temos como saber se foi um erro ou a Sony realmente chegou a planejar lançar o jogo nessa data.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.