Incrível animação de Dragon Ball feita por fã estoura na internet

Incrível animação de Dragon Ball feita por fã estoura na internet

Legend - A Dragon Ball Tale levou 4 anos para ser concluído.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Dragon Ball é uma franquia extremamente amada, cheia de fãs por todo o mundo. Com tantos fãs dedicas, a franquia acaba recendendo diversas artes em homenagem. Agora um usuário foi além. Nas Pasha, um artista e animador, recomente surpreendeu a internet ao postar Legend - A Dragon Ball Tale, uma incrível animação sua inspirada em Drgon Ball.

Legend - A Dragon Ball Tale traz uma reimaginação do torneio inicial de Dragon Ball Z, onde Goku e Chi-Chi se enfrentam. No entanto, ele traz uma virada inesperada ao introduzir o príncipe Vegeta e o Super Saiyajin Lendário Broly nesse momento da história. O que se segue uma luta espetacular.

Leia Também:

  1. Death Note ganhará uma série live action na Netflix
  2. Crunchyroll anuncia anime de Solo Leveling

Confira a animação abaixo:

MUpLTE00NWFJaWs=

Nas Pasha e sua equipe trabalharam no projeto durante quatro anos, e após muito trabalho duro eles conseguiram finalizar a animação, a qual mistura uma estética similar a vista durante os anos 90 com uma animação fluída dos shounen atuais.

Animação exige muito tempo, energia, foco, orçamento e tempo. Tínhamos todas essas coisas, exceto o orçamento. Toda a minha equipe fez isso por puro entusiasmo por Dragon Ball Z e pelo projeto em si.

É sem dúvidas impressionante ver o resultado do trabalho e esforço da equipe, especialmente sendo um projeto de fãs sem grande orçamento. E você, o que achou da animação? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque