God of War Ragnarok estaria passando por dificuldades no PS4

God of War Ragnarok estaria passando por dificuldades no PS4

Jason Schreier indica que versão estaria precisando de muita otimização ainda.
#Games Publicado por Vinicius, em

O anúncio da data de lançamento de God of War certamente tem virado uma novela nesses últimos meses. Alguns fãs até mesmo chegaram a passar dos limites, enviando imagens +18 para os funcionários da Santa Monica.

O anúncio que era para ter sido realizado ontem, aparentemente acabou sendo adiado internamente. Conversando sobre o assunto, o jornalista Jason Schreier do site Bloomberg falou sobre as possíveis causas desse adiamento.

Leia Também:

  1. Tom Henderson detalha novidades adiadas de God of War que teríamos recebido hoje
  2. Jason Schreier diz que God of War: Ragnarok será enorme e sua data de lançamento é provavelmente Novembro

De acordo com Jason, realmente haveria um anúncio da data de lançamento ontem, com a pré-venda finalmente sendo aberta. No entanto, em algum momento da semana acabou sendo adiado. Embora não saiba o motivo exato, ele cita as recentes controvérsias nos EUA como possível causa.

Mesmo acreditando que o jogo ainda será lançado em Novembro, falando sobre um possível adiamento para 2023, Jason afirma que se isso acontecer será para terem mais tempo de otimizar, especialmente no PlayStation 4, versão que parece estar longe do ideal.

Se adiarem novamente, será porque eles precisam de mais tempo para corrigir bugs e otimizar (principalmente no PS4, que, uau), o que não acho que seja algo para se preocupar.

Tudo indica que God of War Ragnarok pode ser lançado em novembro deste ano, caso não aconteça um novo adiamento do jogo. O próprio Cory Barlog afirmou que o jogo ainda está agendado para 2022.

God of War Ragnarok será lançado esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque