Jason Schreier diz que God of War: Ragnarok será enorme e sua data de lançamento é provavelmente Novembro

Jason Schreier diz que God of War: Ragnarok será "enorme" e sua data de lançamento é provavelmente Novembro

A suposta data é (11) de Novembro de 2022.
#Games Publicado por coca, em

Já estamos praticamente no meio do ano de 2022 e os meses que ainda restam contarão grandes lançamentos de jogos, um desses jogos pode ser o aguardado God of War: Ragnarok.

A Sony está guardando a data de lançamento para God of War: Ragnarok no fundo do baú e a comunidade já está ficando sem paciência. No entanto, de acordo com as informações do famoso jornalista Jason Schreier, God of War: Ragnarok provavelmente será lançado em Novembro deste ano.

Leia Também:

  1. Tom Henderson detalha novidades adiadas de God of War que teríamos recebido hoje
  2. A suposta data de lançamento para o jogo do Avatar da Ubisoft é divulgada

Em um comentário recente no fórum Resetera, Jason Schreier comentou sobre God of War: Ragnarok e fornece uma pequena atualização sobre a situação atual do jogo. Jason diz:

'Depois de conversar com outras pessoas ontem, posso dizer com segurança que uma data de lançamento/anúncio de pré-venda foi agendada para ontem. Em algum momento da semana passada, os planos mudaram. Eu não sei por que. (O motivo pode ser por causa do caso Roe vs. Wade). Além disso, o PlayStation tentou tanto manter isso em segredo, pois a maioria dos funcionários da Sony Santa Monica nem sequer foram informados sobre isso.

A partir desta semana, o jogo ainda está nos trilhos para ser lançado em Novembro. As pessoas que trabalham nele dizem que é um jogo enorme e parecem estar muito empolgadas com isso. Me lembra do hype antes do lançamento do God of War 2018. '

eDZvRjNKeHU3WDA=

Além disso, sabemos que a data é Novembro, mas o dia também pode ter sido vazado, e God of War: Ragnarok pode realmente ser lançado no dia (11) de Novembro, para não bater de frente com Need for Speed ​​​​e Avatar: Frontiers of Pandora, que também serão lançados em Novembro.

Vale ressaltar que tudo que foi postado aqui são apenas especulações. Em nenhum momento a Sony divulgou alguma informação.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque