Tom Henderson detalha novidades adiadas de God of War que teríamos recebido hoje

Tom Henderson detalha novidades adiadas de God of War que teríamos recebido hoje

Data de lançamento, inicio da pré-venda e mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após tantos teasers tanto do próprio Cory Barlog quanto do conhecido insider The Snitch, muitos estavam esperando por novidades a respeito de God of War Ragnarok para hoje. No entanto, ficamos sabendo recentemente que o anúncio pode ter sido adiado.

Agora o jornalista Tom Henderson postou um artigo dando detalhes do que teríamos visto neste anúncio. De acordo com ele, esse anúncio estava planejando para ser realizado no dia 30 até ontem, quando a Sony acabou repentinamente mudando os planos.

Leia Também:

  1. Anúncio de God of War para o dia 30 de Junho foi aparentemente adiado
  2. God of War: Ragnarok pode ganhar novidades em breve, mas provavelmente não será via State of Play

O anúncio iria mostrar a aguardada data de lançamento do jogo, além da confirmação da equipe de que o desenvolvimento do jogo estaria correndo bem e que teríamos um gameplay posteriormente.

No post teríamos também a revelação da Edição de Colecionador, a qual viria acompanhada de uma réplica em tamanho real do martelo Mjolnir de Thor, um mapa do mundo e outros bônus.

Tom Henderson afirma que o motivo para o adiamento do anúncio não está claro, mas poderia ser para evitar uma recepção negativa por mostrarem apenas um post no blog, preferindo preparar mais novidades. No entanto, tanto o post no blog quanto o vídeo da edição de colecionador estariam prontos para irem ao ar a qualquer momento, só esperando um sinal verde da equipe.

Ontem a página de God of War Ragnarok na PSN foi aparentemente alterada de acordo com um usuário com acesso à API, tendo acontecido pouco depois de Cory pedir aos fãs para serem pacientes no Twitter. O que significa que a data para o começo da pré-venda pode ter sido alterada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS9jb3J5LWJhcmxvZy1kaXotcXVlLXRlcm1pbmFyLWEtc2FnYS1ub3JkaWNhLWVtLWRvaXMtam9nb3Mtc29icmUtZ29kLW9mLXdhci1mb2ktYS1kZWNpc2FvLWNlcnRhLTA1ODA1My53ZWJw

Infelizmente Tom Henderson não pôde verificar quando o jogo será realmente lançado, mas ele afirma acreditar que ainda será lançado em novembro desse ano, especulando 11 de Novembro como uma possível escolha por parte da Sony, já que a empresa costuma lançar seus jogos em uma sexta-feira e os dias 4 e 18 de Novembro já estão ocupados com o novo Need for Speed e o Avatar da Ubisoft.

Diversas fontes, incluindo o site Bloomberg, já haviam indicado anteriormente que God of War: Ragnarok poderia ser lançado em Novembro deste ano. Ainda ontem o próprio Cory Barlog confirmou que o jogo não foi adiado.

God of War Ragnarok está programado para ser lançado ainda esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque