Anúncio de amanhã de God of War foi aparentemente adiado

Anúncio de amanhã de God of War foi aparentemente adiado

Nível de polimento do jogo pode ser a causa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Muito vem se falando a respeito de um possível anúncio a respeito de God of War Rangarok marcado para amanhã, graças a um teaser do recém popular insider The Snitch, o qual postou uma mensagem misteriosa com a foto do jogo e um número binário que indicava dia 30.

Infelizmente para os fãs ansiosos por novidades, parece que isso não irá mais acontecer. O site Kotaku entrou em contato com o próprio The Snitch, o qual afirmou que realmente havia algo marcado para amanhã, mas acabou sendo adiado pela Sony. De acordo com ele, pode ter algo a ver com o nível de polimento do jogo.

Leia Também:

  1. Cory Barlog pede aos fãs para serem pacientes quanto à novidades de God of War
  2. God of War: Ragnarok pode ganhar novidades em breve, mas provavelmente não será via State of Play

Iria haver uma revelação. Mas a Sony adiou. Não era um State of Play ou um novo trailer de gameplay. Isso é tudo o que posso dizer. É uma pena. Estou mais preocupado com o jogo. Para mim, significa que não está polido o suficiente.

O próprio Cory Barlog foi às redes sociais informar que não teremos nenhuma revelação amanhã. Se ele está falando a verdade ou apenas brincando com os usuários descobriremos amanhã.

O jornalista Jason Schreier do site Bloomberg também afirmou que realmente havia um evento planejado para dia 30, no entanto, ainda não pode confirmar se houve um adiamento.

Posso confirmar que na semana passada havia uma data de lançamento/anúncio de pré-compra planejado para amanhã. Perguntei para ver se havia sido adiado, mas ainda não recebi resposta. Não estou colocando minha aposta nisso. Vamos descobrir com certeza em menos de 24 horas, e até onde eu sei, o jogo ainda está nos trilhos para novembro.

Por fim, para tranquilizar os fãs, ao ser questionado por que não anunciava logo que o jogo foi adiado, Cory Barlog respondeu que "porque não foi", o que significa que ainda veremos o jogo sendo lançado em 2022. Resta aguardar agora para descobrirmos quando teremos novidades sobre o jogo.

Diversas fontes, incluindo o site Bloomberg, indicam que God of War: Ragnarok pode ser lançado em Novembro desse ano, mas até o momento não tivemos nenhuma confirmação oficial por parte da Sony ou Santa Monica.

God of War Ragnarok está programado para ser lançado ainda esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte 1: Kotaku
Fonte 2: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque