God of War: Ragnarok pode ganhar novidades em breve, mas provavelmente não será via State of Play

God of War: Ragnarok pode ganhar novidades em breve, mas provavelmente não será via State of Play

Será um anúncio padrão no PlayStation Blog.
#Games Publicado por coca, em

A comunidade não aguenta mais esperar por novidades sobre God of War: Ragnarok, o jogo literalmente desapareceu do mapa e a Sony não divulga nada sobre a sequência.

Até então, a previsão de lançamento para God of War: Ragnarok é 2022, mas com tanto mistério envolvendo sua data definitiva, muitos já acreditam que o jogo foi adiado novamente e deve ser lançado somente em 2023, coisa que não seria nada legal.

O rumor do momento é que a Sony está se preparando para realizar uma nova edição do State of Play, que seria totalmente focada em God of War: Ragnarok. No evento, seria divulgado sua data de lançamento e novas informações, junto de um gameplay inédito.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok adiado para 2023?
  2. The Snitch faz teaser de novidades para God of War Ragnarok

No entanto, novidades sobre God of War: Ragnarok podem ser reveladas em breve, mas não serão via State of Play e sim com um anúncio normal pelo Twitter, com um link enviando para o PlayStation Blog.

Essa teoria começou após o conhecido jornalista Jason Schreier afirmar que God of War: Ragnarok seria lançado oficialmente em Novembro deste ano, no entanto, ele diz que não sabe de nada sobre um novo evento da Sony.

O famoso Tom Henderson, que está acertando praticamente tudo que ele vaza, também afirma que a Sony está se preparando para revelar algo sobre God of War: Ragnarok. Ele também dá a entender que não será um State of Play, e apenas uma postagem no Blog.

Voltando para Janeiro de 2018, a Sony literalmente fez isso com God of War, no qual anunciou via Twitter/PS Blog que o novo título de Kratos seria lançado em Abril para PS4. Em nenhum momento o anúncio foi feito em evento.

Caso isso realmente seja verdade, essa semana ainda poderemos ter novidades sobre God of War: Ragnarok com uma simples postagem no PlayStation Blog.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,