Nova cena de God of War: Ragnarok revela que o jogo recebeu grandes melhorias em seus gráficos

Nova cena de God of War: Ragnarok revela que o jogo recebeu grandes melhorias em seus gráficos

Um verdadeiro jogo next-gen está chegando!
#Games Publicado por coca, em

Hoje a Sony revelou em seu blog oficial que God of War: Ragnarok contará com diversas opções de acessibilidade, que por sinal são muito bem-vindas e fazem uma grande diferença.

Serão muitas opções disponíveis, como customizar os botões dos controles, alterar o tamanho ou cor das legendas e muito mais. Com essa publicação, a Sony também aproveitou o momento para compartilhar pequenos trechos de gameplay, utilizando a acessibilidade como exemplo.

Em das cenas utilizadas como exemplo para a acessibilidade, a Sony compartilhou um trecho de gameplay da versão 2022 de God of War: Ragnarok, onde podemos ver claramente que o jogo recebeu grandes melhorias em seus gráficos, em comparação com a mesma cena de 2021.

A qualidade do ambiente foi melhorada, removendo a névoa criada pelo gelo, até mesmo a roupa de Atreus está mais detalhada. A iluminação também está mais detalhada na armadura de Kratos e muito mais! Essa é uma ótima notícia e mostra que a Santa Monica Studio está investindo pesado em entregar os melhores gráficos possíveis com a sequência.

Veja a comparação:

b05CZzhBWjF3Y3c=

Vídeo com melhor qualidade (sem comparação):

bWJUSUFiVUZKZm8=

Versão de 2021 em boa qualidade, coloque o vídeo em 1:54

eDZvRjNKeHU3WDA/dD0xMTQ=

É apenas um pequeno trecho, mas com ele já podemos presumir que o jogo vai utilizar todo o poder do PlayStation 5, entregando aos jogadores um jogo totalmente next-gen.

God of War: Ragnarok está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,