The Snitch faz teaser de novidades para God of War Ragnarok

The Snitch faz teaser de novidades para God of War Ragnarok

Popular insider indica que novidades estão chegando.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz um tempo que não temos novidades de God of War Ragnarok, o próximo título da Santa Monica, chegando a fazer com que alguns fãs temessem por um adiamento. No entanto, parece que novidades podem estar próximas.

O conhecido insider The Snitch, o qual vem tendo uma onda de acertos enorme ultimamente, acaba de postar um teaser bem curioso. Ele postou um gif de Kratos, acompanhando do número 11110.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok está programado para Novembro, afirma Bloomberg
  2. The Last of Us Part I é oficialmente anunciado

O que significaria o número? Muitos dizem que se trata da data de lançamento do título, marcado para 10 ou 11 de Novembro. Isso bateria com o que foi anteriormente noticiado pelo Bloomberg, que o jogo estaria planejado para Novembro.

Outra teoria é que o teaser seria uma dica de quando teríamos um evento do jogo. O valor em decimal do código binário 11110 é 30, o que significa que poderíamos ter o aguardado State of Play de God of War no dia 30 desse mês.

Nos últimos dias, o diretor Cory Barlog tem feito diversos teasers em seu perfil também, postando códigos misteriosos, os quais muitos acreditam indicar um lançamento em novembro.

Certamente tudo indica que ao menos teremos novidades em breve sobre o jogo, especialmente se considerarmos o histórico incrível de The Snitch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.