God of War Ragnarok está programado para Novembro, afirma Bloomberg

God of War Ragnarok está programado para Novembro, afirma Bloomberg

Data de lançamento será anunciada ainda esse mês.
#Games Publicado por Vinicius, em

Muito tem se falado a respeito de um possível adiamento de God of War Ragnarok para 2023, inclusive alguns sites europeus afirmaram ter ouvido que esse rumor era real. Com o lançamento de The Last of Us Part I anunciado para Setembro, alguns fãs ficaram ainda mais preocupados pela data do jogo.

Parece que agora os fãs podem ficar mais tranquilos. O conhecido site Bloomberg acaba de postar que God of War Ragnarok deve lançar ainda esse ano, estando planejado mais especificamente para o mês de Novembro.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I é oficialmente anunciado
  2. Final Fantasy XVI já está finalizado e pode ser jogado do início ao fim, mas ainda precisa de polimento

O novo God of War Ragnarok da PlayStation está atualmente planejado para ser lançado em Novembro, de acordo com a Bloomber.

De acordo com o Bloomberg, God of War Ragnarok estava no início desse ano planejado para ser lançado em Setembro, mas foi recentemente adiado de forma interna para o mês de Novembro.

O site afirma que fontes próximas ao projeto esperam que a PlayStation finalmente anuncie a data de lançamento mais tarde durante esse mês de Junho. Isso significa que poderemos ter um State of Play do jogo em breve.

Aparentemente God of War Ragnarok teria sofrido diversos adiamentos no passado, tanto pública quanto internamente, devido aos problemas causados pela pandemia e outros desafios de produção.

God of War Ragnarok será lançado ainda esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque