FIFA 23 contará com clubes femininos e crossplay

FIFA 23 contará com clubes femininos e crossplay

Versão de PC finalmente será atualizada para a nova geração.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma ótima notícia para os jogadores de PC. Após vários títulos recebendo a versão de geração passada, a EA agora confirmou que FIFA 23 irá utilizar a versão de consoles da atual geração, PS5 e Xbox Series X no caso, para o PC.

O jogo ainda contará com crossplay entre as plataformas em todos os modos 1v1, incluindo FIFA Ultimate Team, Online Seasons e Online Friendlies. O crossplay será entre os jogadores de PS5, Xbox Series X/S e PC. Enquanto isso, os jogadores de PS4 e Xbox One poderão jogar juntos.

Leia Também:

  1. NBA 2K23 para PC será baseado na versão de geração passada
  2. Madden NFL 23 para PC será baseado na versão de geração passada

Confira o novo trailer:

bzNWLUd2dnpqRTQ=

FIFA 23 também contará pela pela primeira vez na franquia com clubes femininos, com duas ligas disponíveis no lançamento, a Barclays Women's Super League na Inglaterra e a Division 1 Arkema na França.

O jogo também contará com duas Copas do Mundo, a Copa do Mundo FIFA de 2022 e a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino de 2023, ambas chegando como atualizações gratuitas para o título.

Infelizmente a versão de Nintendo Switch novamente será a Legacy Edition. Isso significa que não contará com as melhorias presentes no novo jogo, servindo apenas como atualização dos jogadores e times.

Os recursos e modos de gameplay serão similares ao FIFA 22 no Nintendo Switch e apresentarão a mesma jogabilidade do FIFA 22 Legacy Edition sem nenhum novo desenvolvimento ou aprimoramentos significativos.

Esse será o último FIFA desenvolvido pela EA, antes de encerrarem sua parceria com a marca. A empresa promete que esse será o maior jogo da série hoje, se esforçando para entregar um produto de alta qualidade para os jogadores.

FIFA 23 será lançado em 30 de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque