NBA 2K23 para PC será baseado na versão de geração passada

NBA 2K23 para PC será baseado na versão de geração passada

2K Games afirma que o foco é otimizar o jogo para PS5 e Xbox Series X/S.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que a história de jogos de esporte no PC volta a se repetir. Assim como o recém anunciado Madden NFL 23, ficamos sabendo agora que NBA 2K23 não fará uso das tecnologias de nova geração em sua versão para PC.

Assim como já aconteceu com outras franquias como FIFA e Madden NFL, a versão de NBA 2K23 para PC será baseada na versão dos consoles de geração passada, o que significa que não contará com vários recursos de nova geração.

Leia Também:

  1. Só para quem pode! Edição de campeonato para NBA 2K23 chega nos consoles custando R$ 749,50
  2. Madden NFL 23 para PC será baseado na versão de geração passada

Em um novo post no site oficial, a 2K Games confirmou o fato e afirma que o foco no momento é otimizar as versões de nova geração para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. No entanto, não descarta a possiblidade dos títulos futuros usarem tecnologia de nova geração no PC.

P: Há algum plano para no futuro trazer a próxima geração de jogos NBA 2K para PC e Switch?

R: Somos entusiastas dessa ideia e continuaremos a investigar quais são as possibilidades à vista para a franquia no futuro. Por ora, o foco tem sido garantir que NBA 2K22 estivesse otimizado para os novos consoles (PlayStation®5, Xbox Series X|S) e, ao mesmo tempo, assegurar que a experiência continuasse vívida e inovadora para os jogadores de outra plataformas.

O curioso é que ano passado, com o lançamento de NBA 2K22, a 2K Games postou exatamente a mesma resposta sobre o motivo da versão de PC não ter tecnologias de nova geração, o que não deve ser muito animador para os jogadores de PC.

A franquia FIFA já fez o mesmo diversas vezes no passado, e de acordo com a EA, seria para não aumentar os requisitos mínimos de sistema, fazendo com que muitos jogadores fossem incapazes de rodar o novo jogo.

Isso aumentaria os requisitos mínimos de sistema e resultaria em uma grande proporção de jogadores incapazes de rodar o jogo. Isso teria um impacto significativo em nossa comunidade de PC que aproveita o FIFA a cada ano, com muitos jogadores sendo excluídos ou forçados a atualizar suas máquinas para jogar. Queremos que todos os nossos jogadores de PC experimentem os avanços da jogabilidade.

NBA 2K22 será lançado em 10 de setembro de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S Nintendo Switch.

Fonte: Dsogaming
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque