Madden NFL 23 para PC será baseado na versão de geração passada

Madden NFL 23 para PC será baseado na versão de geração passada

Empresa não quer aumentar os requisitos e forçar seus jogadores a atualizarem suas máquinas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A EA já começou o marketing do seu próximo jogo de esporte, Madden NFL 23. Embora a empresa prometa que o jogo irá fazer uso das tecnologias de nova geração, parece que o PC ficará novamente de fora.

Assim como aconteceu com Madden NFL 22 no ano passado e também vem acontecendo com a franquia FIFA, Madden NFL 23 para PC será baseado na versão dos consoles de geração passada, o que significa que não contará com vários recursos de nova geração.

A novidade para os novos consoles é o sistema FieldSense, o qual entregará animações mais realistas e adaptáveis, com um gameplay mais preciso. Infelizmente o FieldSense estará presente apenas no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Leia Também:

  1. Dragon Age: Dreadwolf é oficialmente revelado; jogo não será lançado esse ano
  2. Star Wars Jedi: Survivor é anunciado oficialmente; Assista ao trailer

Confira um trailer do FieldSense:

QmxVLUZqbTdfb0E=

Os jogadores de PC, PlayStation 4 e Xbox One terão que se contentar com uma versão mais básica do jogo, a qual não fará uso das novas tecnologias criadas pelo estúdio, sendo similar aos títulos antigos da série.

No passado, com o lançamento de FIFA, a EA já explicou o motivo de não lançar a versão de nova geração para o PC. De acordo com ela, isso acabaria aumentando os requisitos mínimos de sistema, fazendo com que muitos jogadores fossem incapazes de rodar o jogo.

[Isso] aumentaria os requisitos mínimos de sistema e resultaria em uma grande proporção de jogadores incapazes de rodar o jogo. Isso teria um impacto significativo em nossa comunidade de PC que aproveita o FIFA a cada ano, com muitos jogadores sendo excluídos ou forçados a atualizar suas máquinas para jogar. Queremos que todos os nossos jogadores de PC experimentem os avanços da jogabilidade e a nova temporada disponível em FIFA 22.

Madden NFL 23 será lançado em 19 de Agosto de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Pcgamesn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,