Dragon Age: Dreadwolf é oficialmente revelado; jogo não será lançado esse ano

Dragon Age: Dreadwolf é oficialmente revelado; jogo não será lançado esse ano

Novo jogo da franquia terá grande foco em Solas, o Dread Wolf.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a péssima recepção de Mass Effect Andromeda e o desastre de Anthem, os jogadores estão curiosos sobre o futuro da BioWare. A empresa possui atualmente dois jogos em desenvolvimento um novo Dragon Age e Mass Effect.

Anunciado em 2018 durante o The Game Awards, até o momento tivemos poucas informações a respeito do próximo Dragon Age, mas agora o jogo recebeu seu título oficial. O próximo jogo da franquia será chamado Dragon Age: Dreadwolf. O subtítulo é baseado em Solas, o Dread Wolf, personagem presente em Dragon Age: Inquisition.

Leia Também:

  1. Comandante Shepard pode retornar em Mass Effect 4
  2. BioWare afirma que novo Mass Effect encontra-se agora em estágio inicial de desenvolvimento

Solas, the Dread Wolf. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros dizem que um traidor de seu povo... ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira - um jogador de jogos sombrios e perigosos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lYWFzc2V0cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9ibG9nLmJpb3dhcmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIyLzA2L01vcl8xeDFfMTA4MC0xMDI0eDEwMjQuanBlZw==

Com o jogo carregando o título de Solas, podemos esperar que ele terá grande foco como o vilão do jogo. No entanto, a BioWare afirma que os jogadores novos não precisam se preocupar. Caso você nunca tenha jogado a franquia, Dragon Age: Dreadwolf irá apresentar o personagem de forma adequada.

Infelizmente quem esperava maiores novidades do jogo terá que aguardar mais um tempo. Os desenvolvedores irão falar mais a respeito do jogo no final desse ano, com o desenvolvimento correndo bem. O estúdio também confirmou que o jogo não será lançado em 2022.

VnhxQmxlX082akk=

Até o momento, Dragon Age: Dreadwolf não possui uma data de lançamento oficial e nem teve suas plataformas reveladas, embora rumores indicam que será lançado apenas para PC e consoles da nova geração.

O jogo inicialmente contaria com componentes multiplayer, mas devido ao fracasso de Anthem e o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, a EA fez com que a BioWare mudasse de direção, voltando a franquia para um RPG single-player.

Fonte: Bioware
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque