Comandante Shepard pode retornar em Mass Effect 4

Comandante Shepard pode retornar em Mass Effect 4

Bioware cita o personagem em material promocional do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a conclusão de Mass Effect 3, a qual de fim a história do Comandante Shepard, a Bioware tentou explorar novos universos com Mass Effect Andromeda. Com a péssima recepção do jogo, o estúdio acabou retrocedendo.

Embora já tenha sido anunciado há algum tempo, ainda não temos nenhuma informação concreta a respeito do próximo Mass Effect. No entanto, um novo material promocional à venda pode ter revelado algo bem interessante.

Leia Também:

  1. BioWare afirma que novo Mass Effect encontra-se agora em estágio inicial de desenvolvimento
  2. Dragon Age 4 se encontra em um estado muito bom, afirma Jeff Grubb

Um cartaz oficial do novo Mass Effect que estava sendo vendido na loja Bioware trazia a seguinte descrição: "Enquanto Shepard e os sobreviventes são deixados para lidar com os resultados, os fãs ficam se perguntando o que vem a seguir."

A menção de Shepard em um material promocional para o próximo jogo é curiosa e fez os fãs se questionarem se o protagonista da trilogia original estaria retornando, após ficar de fora em Mass Effect Andromeda.

Após os fãs notarem o texto na loja, a Bioware rapidamente mudou a descrição para: "A ameaça dos Reapers pode ter terminado, mas com um grande custo, incluindo a própria Terra. Enquanto os sobreviventes são deixados para lidar com os resultados, os fãs ficam se perguntando o que vem a seguir.”

A rápida remoção do nome de Shepard pode ser um sinal de que a produtora não deseje revelar ainda a participação do personagem no novo jogo ou foi simplesmente um erro por parte da equipe. Seja como for, teremos que esperar mais novidades a respeito do jogo para descobrir que caminho irá seguir.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis