Dragon Age 4 se encontra em um estado muito bom, afirma Jeff Grubb

Dragon Age 4 se encontra em um "estado muito bom", afirma Jeff Grubb

Jogo deve ser lançado no final de 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a péssima recepção de Mass Effect Andromeda e o desastre de Anthem, os jogadores estão curiosos sobre o futuro da BioWare. A empresa possui atualmente dois jogos em desenvolvimento Dragon Age 4 e um novo Mass Effect.

Anunciado em 2018 durante o The Game Awards, até o momento tivemos poucas informações a respeito de Dragon Age 4, mas ao menos parece que o desenvolvimento do jogo está correndo bem.

Leia Também:

  1. Novo jogo da franquia Dragon Age não será lançado em 2022, diz Tom Henderson
  2. Fã cria um incrível remake de Dragon Age: Inquisition utilizando a Unreal Engine 5

A informação veio do conhecido insider Jeff Grubb. Em um novo podcast exclusivo para seus assinantes, Jeff comentou que o jogo se encontra em um "estado muito bom" e que a equipe tem conseguido alcançar seus objetivos.

Além disso, o insider afirma que o desenvolvimento do jogo está dentro do cronograma do estúdio. Aparentemente eles planejam lançar apenas daqui a 18 meses, com Jeff afirmando que o jogo chegará no final de 2023.

Essa informação bate com os rumores postados por Tom Henderson mês passado, o qual havia afirmado que o jogo não chegaria em 2022 pois a EA estaria dando tempo da BioWare entregar o jogo com a melhor qualidade possível.

É claro que um adiamento para 2024 ainda pode acabar sendo uma realidade, caso apareçam problemas durante o desenvolvimento ou o estúdio precise de mais tempo para polir o jogo.

VnhxQmxlX082akk=

Até o momento, Dragon Age 4 não possui uma data de lançamento oficial e nem teve suas plataformas reveladas, embora rumores indicam que será lançado apenas para PC e consoles da nova geração.

O jogo inicialmente contaria com componentes multiplayer, mas devido ao fracasso de Anthem e o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, a EA fez com que a BioWare mudasse de direção, voltando a franquia para um RPG single-player.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque