Fã cria um incrível remake de Dragon Age: Inquisition utilizando a Unreal Engine 5

Fã cria um incrível "remake" de Dragon Age: Inquisition utilizando a Unreal Engine 5

Um jogo que já era bonito ficou ainda mais fotorrealista graças a recriação na UE5
#Curiosidades Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto esperamos por notícias sobre o futuro Dragon Age que ainda não possui data de lançamento, nos consolamos com um incrível fan-remake do aclamado e premiado GOTY 2014, Dragon Age: Inquisition, feito com o Unreal Engine 5 por um ávido jogador da série.

O resultado? É certamente interessante de se ver. Dragon Age: Inquisition saiu em Novembro 2014 como um projeto cross-gen baseado na Frostbite Engine da DICE, então o desejo de reconstruir o jogo na Unreal Engine 5 é certamente louvável.

No momento os desenvolvedores reproduziram apenas a área chamada The Crow Fens; Não sabemos até onde a equipe irá, considerando que o projeto dificilmente será concluído não apenas pelos inúmeros desafios técnicos, mas também por problemas de direitos autorais.

É verdade que esse remake de fãs não nos ajudará a ter uma noção de como serão os gráficos do próximo jogo da série, já que o novo Dragon Age usará a Frostbite 4 de motor gráfico, e não o Unreal Engine 5, mas mesmo assim é um trabalho louvável do jogador, que conseguiu elevar a qualidade gráfica de um jogo particularmente bonito na época em que foi lançado, para um outro nível.

WDgwb1IxdThrNmc=

Dragon Age: Inqusition está disponível para compra no Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC via Origin e Steam. Também se encontra disponível via retrocompatibilidade para o Xbox Series X|S e PS5, bem como pode ser jogado através do Xbox Game Pass e EA Play para PC e console.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.